Paróquia do Pici realiza Vigília Jovem

Pelo quinto ano consecutivo, a Juventude da Paróquia Santo Antonio, do Planalto Pici realiza a Vígilia Pascal Jovem.

O desafio proposto pelo então vigário paroquial, Pe. Carlos Tamboril, hoje administrador da recém-criada paróquia, era o da Juventude, na noite pascal, realizar uma noite festiva, em celebração à Ressurreição do Senhor.

O pedido foi acolhido e a cada ano a Vígilia cresce mais e mais. As igrejas que a sediaram viram verdadeiras tendas de encontro com O Ressuscitado.

A edição deste ano, acontecerá do dia 15 para o dia 16 de abril, contará com a celebração da Vigília Pascal, às 21h, presidida pelo vigário paroquial, Pe. Brendan Coleman, CSssR, seguida de vasta programação que envolverá momentos de louvor e animação, pregação e espiritualidade.

A Vigília Pascal Jovem terá lugar na Capela São José, que fica situada a Av. Carneiro de Mendonça, 1980, no bairro Pici.

Mais informações pelos números: (85) 3496-0287 ou (85) 98922-5893.