Paróquia do Carlito festeja sua padroeira

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Carlito Pamplona, celebra a importância das atividades missionárias na igreja e tendo o exemplo de missionária, a mãe de Jesus, Maria, esse ano a temática da festa é: Maria, missionária do Pai.

Os festejos será de 17 a 27 de junho, às 19 horas, entrada franca, na parte religiosa novenário e após a parte social na rua ao lado da igreja, os fiéis poderão conferir apresentações artísticas de bandas regionais e do cenário católico como: Missionários Shalom e  Banda da Comunidade Recado, além deles, também estarão presentes o tenor cearense Ricardo Máximo, o cantor infantil Allexandre Nunes, participante da segunda temporada do The Voice Brasil Kids, apresentação de quadrilhas juninas, barracas de comidas e venda de produtos religiosos.

A solenidade da nossa padroeira, conta com um diferencial esse ano, o andor de Nossa Senhora, que terá em sua ornamentação cinco mil rosas, para a procissão de encerramento do dia 27, “Celebrar a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é a Graça que Deus nos dá de reavivar a fé através das novenas, das celebrações e convivência fraterna. É um tempo oportuno para voltarmos o olhar todo especial a Maria, exemplo de serva, discípula e missionária de Deus e se colocar a disposição a fim de construir uma igreja alicerçada no amor e no serviço.” comentou Padre Josemar Lima, Scj, pároco da Igreja.

Há mais de 60 anos de existência, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro possui três comunidades e sua matriz é localizada no bairro Carlito Pamplona, com o compromisso de trazer para nossos paroquianos a evangelização e as manifestações culturais que acontecem durante o mês de junho em unidade com os festejos da nossa padroeira.

Evento: Festa da Padroeira de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2017.
Quando/hora: De 17 a 27 de junho, às 19 horas.
Local: Rua Cônsul Gouveia, 44 – Carlito Pamplona, Fortaleza – CE.

Entrada Gratuita. Informações pelo telefone (85) 32366214 na Secretaria Paroquial ou (85) 3236-2329 com Aline Herculano – Assessora de Comunicação da Festa da Padroeira 2017.

Por Aline Herculano – Pascom NSPS Carlito