Paróquia do Acarape realiza Tríduo de São João Batista

Acontecerá na Paróquia do Acarape no período de 29 a 31 de agosto, o Tríduo de São João Batista, padroeiro da cidade.  A Santa Missa, nas três noites, terá inicio às 19 horas na Igreja Matriz e contará com a presença das Comunidades de Cantagalo, Carro Atolado e Barro Vermelho, Comunidades de São Benedito, Conjunto São Francisco, Marrecos e Comunidade Luz de Deus. Participarão ainda da animação os grupos do Terço dos Homens, Apostolado da Oração, Ministros da Eucaristia, Terço das Mulheres, Casais do E.C.C., Pastoral do Batismo, Pastoral do Dízimo, Pastoral da Liturgia, Catequese e Jovens Crismandos.

Informações pelo telefone (85) 3373 1387 na Secretaria Paroquial.