sant'ana500A Paróquia de Senhora Sant’Ana em Paramoti celebra a Pré-Festa de sua padroeira no período de 3 a 6 de julho nos setores da paróquia.

Dia 3 – Setor I, no bairro Bela Vista.

Dia 4 – Setor II, na comunidade de Boa Esperança.

Dia 5 – Setor III, na comunidade de Água Boa.

Dia 6 – Setor IV, na comunidade de Muquém.

O estandarte e a imagem da Senhora Sant’Ana visitarão nesses dias os setores. Todos os dias sairá carreata da sede para as comunidades; chegando na comunidade do Setor, haverá a Santa Missa, às 19 horas, e após o momento religioso será realizada no Setor a parte social, já que no período da festa da Padroeira não teremos essa parte social.

A festa de Sant’Ana acontecerá de 16 a 26 de julho. Esse ano em comunhão com a Jornada Mundial da Juventude será refletido o tema: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações”. (Mt 28,19).