Paróquia de São José, em Canindé, completa cinco anos de criação | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Paróquia de São José, em Canindé, completa cinco anos de criação

Paróquia de São José, em Canindé, celebra cinco anos de criação Missa e lançamento oficial da Festa do Padroeiro marcaram as comemorações.

A Paróquia de São José, em Canindé, completa cinco anos de criação. Para marcar a data foi celebrada Santa Missa em ação de graças presidida pelo pároco, padre Roberto Reinaldo Pereira de Queiroz e lançado oficialmente o cartaz da Festa do Padroeiro. 

Em referência ao Evangelho do dia, o padre lembrou em sua homilia que somos semeadores do Reino de Deus e cada um ajudou a construir a Paróquia de São José. “Essa festa é de todos nós, de todos aqueles que ajudam com a sua doação de vida e missão”, disse o sacerdote.

A Paróquia de São José possui 24 comunidades divididas em 4 setores. Desenvolve diversas atividades de evangelização ao longo semana e mantém pastorais, grupos e movimentos como o Encontro de Casais com Cristo, Terço dos Homens e Movimento das Mães que Oram pelos Filhos.

Para a Festa do Padroeiro, o tema deste ano será “São José, despertai em nós o compromisso de ser Igreja” e será realizada de 9 a 19 de março. Dia 1º de março haverá o início da romaria da imagem do santo que percorrerá todas as comunidades.

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Horários de missas no Dia de Finados

Legado de Irmã Clemência é retratado em Seminário Internacional

Em vídeo, Secretário-Geral da CNBB motiva os católicos a manifestar a fé e homenagear a vida no próximo Dia de Finados

Cáritas Arquidiocesana de Fortaleza realiza balanço das ações durante Assembleia

Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Pobres promove festa de sua padroeira

Sobre as Indulgências para o Dia de Finados 2020