Paróquia de São Diogo, no bairro Cajazeiras, dará início no próximo dia 26, aos festejos de seu padroeiro

A Paróquia São Diogo, no bairro Cajazeiras, dará início no próximo dia 26, aos festejos de seu padroeiro, Santo Antônio Maria Zaccaria. A abertura da festa será com a Caminhada da Alvorada, saindo do Conjunto Ubiratan Aguiar, concluindo com o hasteamento da Bandeira e o café partilhado. No dia 5 de julho, dia em que a Igreja recorda sua morte, na Paróquia haverá programação especial com procissão e Missa Solene.

Antônio Maria Zaccaria foi médico, padre católico italiano, fundador da Ordem dos Clérigos Regulares de São Paulo, (Barnabitas) e da Congregação das Freiras Angélicas de São Paulo.Papa Leão XIII o proclamou Santo em 1897.