Paróquia de Santo Antônio de Pádua, Granja Portugal, iniciou os festejos em honra e louvor ao seu padroeiro

Ontem, a paróquia Santo Antônio de Pádua da Granja Portugal iniciou os festejos em honra e louvor ao seu padroeiro. Serão 13 dias de missas com participação ativa de todas as suas comunidades e grupos.

Santo Antônio  é exemplo vivo para nossa caminhada e nos mostra que é possível vivenciar a santidade. Por isso, recebe nossa homenagem e é considerado incentivo e apoio para nossa vida cristã.

Jesus é o único mediador entre nós e Deus; Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Mas os santos nos ajudam porque compartilharam nossa situação humana. Se eles foram santos, nós também podemos sê-lo. E ainda intercedem junto a Jesus em favor de todos nós. Há, quem sabe, santos até em nossos familiares e certamente lá do céu estão olhando por nós!

Participe desse grande momento de fé. Confira o vídeo com a programação.

Por Cristiane Barbosa – Paróquia Granja Portugal