Paróquia de Pacoti celebra centenário de Nascimento do Pe. Kiliano Mitnacht

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pacoti, celebra neste domingo, kiliano15 de dezembro, às 18h, na Igreja Matriz o Centenário de Nascimento do Pe. Kiliano Mitnacht (18/12/1913 a 18/12/2013). Pe. Kiliano foi um grande missionário e evangelizador do Reino. Era conhecido e admirado por seus paroquianos e pelos de outras paróquias da Serra de Baturité por seu zelo e amor à Igreja de Cristo. A celebração Eucarística será presidida por Dom Plinio Luz, bispo de Picos, PI.

Informações pelo telefone (85) 8799 9567 com Pe. Mascarenhas e (85) 3325 1120 na secretaria paroquial.

2 respostas

1. Conheci bastante o Pe. Kiliano. Fui acólito da Paróquia de Pacoti no tempo em que ele era o pároco. Um grande exemplo de vida sacerdotal. Um grande missionário do Reino de Deus. Agora ele intercede por nós na glória do céu. Parabéns Pe. Kiliano!

2. Tive a honra de ser batizado e ser aluno deste grande missionário. Fui aluno interno do Ginásio São Luiz, em Pacoti e com ele convivi por vários anos, ajudando missas, participando das suas celebrações, aulas de latim…Testemunhei a sua dedicação pelos pobres e por toda comunidade pacotiense. Pacoti lhe deve muito do que é hoje, a este santo missionário.