Paróquia de Nossa Senhora de Salette iniciou sua Festa de 65 Anos

A Paróquia de Nossa Senhora de Salette iniciou sua Festa de 65 Anos no dia 09 de setembro, às 17h30min com Hasteamento da Bandeira  e Novena. Em seguida aconteceu a Celebração de Abertura presidida pelo Pároco e Vigário Episcopal da Região Bom Jesus dos Aflitos, Padre Fernando Antonio Carvalho Costa. O tema deste ano é “Com Maria, Mãe das Comunidades, seguimos Jesus para fazer tudo o que ele nos disser”.

Dos dias 11 a 15 de setembro acontece as Novenas diárias às 18h30min, e às 19h, Santa Missa alusiva aos Festejos de Nossa Senhora de Salette.

Nos dias 16 e 17 de setembro as Novenas acontecerão às 17h30min e as Missas às 18h.

No dia 18 de setembro acontecerá a Novena, às 18h30min e Missa, às 19h.

O encerramento da 65ª Festa de Nossa Senhora de Salette será dia 19 de setembro, com a seguinte programação: Às 18h30min, Procissão de Nossa Senhora de Salette junto a solene Celebração Eucarística de encerramento dos Festejos de 2017.

Entre 9 a 19 de setembro após a Santa Missa haverá ao lado da Igreja o momento fraterno onde todos somos convidados a partilhar, compartilhar e colaborar a Paróquia.

Venha e Participe dos festejos dos 65 Anos da Paróquia de Nossa Senhora de Salette.

Informações pelo telefone (85) 3046 0548 na Secretaria Paroquial.

Por Silvio Martins – Pascom