Paróquia de Itapebuçu realiza Novenário e Festa em honra a São Miguel

A Paróquia São Miguel Arcanjo, no distrito de Itapebuçu, festeja o novenário e solenidade de seu Padroeiro, de 19 a 29 de setembro, a partir das 19h. O tema central “família: uma igreja em cada lar”, ressalta a importância da família na Igreja e sociedade.

Dessa vez a Festa será virtual, com transmissão pelo facebook e Youtube (@sãomiguelarcanjoitapebuçu). Os devotos e paroquianos que desejam participar presencialmente devem reservar antecipadamente, pois serão dispostos 50 lugares.

Informações na secretaria paroquial: (85) 98174-5120.

Programação religiosa da Festa de São Miguel Arcanjo 2020:

19/09/2020: (Sábado)

· Hasteamento da bandeira;

· 19h – Santa Missa de abertura;

· Em ação de graças por: Matriz, Altos e Areias (50 pessoas poderão agendar para participar, sendo: 20 da Matriz, 15 de Altos e 15 de Areias).

20/09/2020: (Domingo)

· 8h – Santa Missa do 25º domingo do tempo comum;

· Em ação de graças por: Boisa, São Luiz, Betânia, Olho d’Água dos Pontes e Assentamento do Salgado (de cada comunidade poderão participar 10 pessoas);

· 19h – 1ª Novena (Dirigente: Mazinha);

· Em ação de graças por: Rato de Cima, Jordão, Agrovila, São João do Itapebuçu e Matriz (de cada comunidade poderão participar 10 pessoas).

21/09/2020: (Segunda-feira)

· 19h – 2ª Novena (Dirigente: Enilton);

· Em ação de graças por: Vassouras, Forquilha, Pedra d’Água e Matriz (de cada comunidade poderão participar 10 pessoas).

22/09/2020: (Terça- feira)

· 19h – 3ª Novena (Dirigente: Jana);

· Em ação de graças por: Amanari, Recanto de Cima, Recanto de Baixo, Residencial Amanari e Matriz (de cada comunidade poderão participar 10 pessoas).

23/09/2020: (Quarta – feira)

· 19h – 4ª Novena (Dirigente: Cláudia Sousa);

· Em ação de graças por: Santos Reis, Massapê, Altos dos Pereiras, Serrote dos Marinheiros e Matriz (de cada comunidade poderão participar 10 pessoas).

24/09/2020: (Quinta-feira)

· 19h – 5ª Novena (Dirigente: Bernardo);

· Em ação de graças por: Lagoa do Juvenal, Cedro I, Cedro II, Boa Esperança e Matriz (de cada comunidade poderão participar 10 pessoas).

25/09/2020: (Sexta- feira)

· 19h – 6ª Novena (Dirigente: Isolda);

· Em ação de graças por: Cajueiro, Melão, Retiro, Olho d’Água dos Cavalcantes e Matriz (de cada comunidade poderão participar 10 pessoas).

26/09/2020: (Sábado)

· 19h – 7ª Novena (Dirigente: Thiago Nascimento);

· Em ação de graças por: Jovens, Vicentinos, professores, agentes de saúde e agricultores (poderão participar 10 representantes de cada um dos grupos).

27/09/2020: (Domingo)

· 8h – Santa Missa do 26º domingo do tempo comum;

· Em ação de graças por: Vila do Lagedo, Beira-Só, Pilões, Arisquinho e Vertentes (de cada comunidade poderão participar 10 pessoas);

· 19h – 8ª Novena (Dirigente: Hosana Pontes);

· Em ação de graças por: São João do Amanari, Terço dos Homens, Terço das Mulheres, Pastoral da Criança, Pastoral de Catequese (poderão participar 10 representantes de cada um dos grupos).

28/09/2020: (Segunda-feira)

· 19h – 9ª Novena (Dirigente: Helano Prata);

· Em ação de graças por: Legião de Maria, Apostolado da Oração, Pastoral Familiar, ECC e Pastoral do Dízimo. (Poderão participar 10 representantes de cada um dos grupos).

29/09/2020: (Terça-feira)

· 9h – Santa Missa Solene;

· Em ação de graças por: Equipes de serviço da festa (agendamento de 50 fiéis sendo preferenciais os que estão diretamente envolvidos nos trabalhos de organização da festa);

· 19h – Santa Missa de Encerramento;

· Em ação de graças por: Todos os fiéis devotos de São Miguel (agendamento de 50 pessoas).