Paróquia de Itaitinga realiza tradicional procissão ao glorioso São José

Fiéis pedindo bênçãos a São José na Matriz de Itaitinga. Foto: Pascom de Itaitinga.

A Caminhada de São José realizada no dia 19 de março é um momento de profunda devoção e gratidão pela intercessão do santo padroeiro, especialmente para os fiéis da Paróquia Santo Antônio de Pádua, Itaitinga. A procissão iniciou na comunidade Carapió com direção a Igreja Matriz, no Centro da cidade.

Ao chegar, o pároco padre Abimael do Nascimento, MSC presidiu a celebração em agradecimento ao Padroeiro do Ceará. Esse foi um momento de celebrar as bênçãos recebidas, como a chuva e a colheita, e de renovar a fé na proteção e na providência divina.

Que São José continue a abençoar e proteger a todos os que recorrem a ele com fé e devoção, sobretudo as famílias. O glorioso santo interceda pela Igreja Católica para que seja uma fonte de esperança e fortaleza para todos os fiéis da comunidade.

Galeria de imagens:

Imagens: Pascom da Paróquia de Itaitinga.