Paróquia de Guaiúba realiza II Caminhada de Assis

A Paróquia Jesus, Maria e  José, no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, realizará, em ação conjunta com o Projeto Territórios de Vida, a II edição da CAMINHADA DE ASSIS 2012 – um caminho de paz!  no próximo dia 23 de setembro, com concentração na praça do Santo Cruzeiro, na madrugada de sábado para domingo, à 1 hora,  com animação,  alongamento e oração. A saída será às 2 horas para o distrito de Água Verde.  Serão 14 km de caminhada com muita disposição e fé.

Esta caminhada dará início às festividades religiosas de São Francisco de Assis, padroeiro desta localidade, estendendo-se até o dia 3 de outubro. Este evento faz parte das comemorações dos 162 anos de festa. Outras informações na secretaria da Paróquia através dos contatos: (85) 3376.1230 com Gilvânia Maia ou pelo e.mail: [email protected].