Paróquia de Cristo Rei realiza gesto concreto no Natal

TDurante o mês de dezembro a Paróquia de Cristo Rei está realizando um gesto concreto no Natal, trata-se de uma campanha de solidariedade em prol dos  irmãos carentes do interior do Estado do Ceará. A campanha tem o nome “TENHO SEDE”. Os interessados devem entregar suas doações na secretaria paroquial, sala do dízimo, ou pode colocar na árvore que esta colocada no altar de São José. Padre Eugênio, pároco de Cristo Rei,  já entrou em contato com a Diocese de Crateús para fazer a primeira doação das águas recebidas até agora. A Paróquia de Cristo Rei agradece a que se sensibilizaram com a campanha.

Informações: (85) 3253 4808 e 91905959