Paróquia de Caucaia prepara novenário da padroeira municipal

A Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, Caucaia prepara-se para a Festa de sua Padroeira. Está acontecendo nesses dias, até 04 de agosto, a Pré-Festa com a presença da imagem da padroeira percorrendo  as comunidades. Na oportunidade são realizadas caminhadas, carreatas, vigílias de oração, visitas às famílias. No dia 19 de julho, o padre João Frota, vigário paroquial de São Geraldo Magela, conduzirá um momento de formação e espiritualidade com as equipes de serviço da Festa.

Neste ano, em sintonia com o objetivo geral da Ação Evangelizadora, refletimos o tema: “Evangelizar na Caucaia, cuidando da casa comum”.

Com um trecho do hino de Nossa Senhora dos Prazeres, expressamos os nossos sentimentos e convite para a Festa: “Exultai, filhos de Caucaia, na mais festiva alegria. Celebrando a glória augusta dos prazeres de Maria”.

Pe. José Filho, pároco

Pe. Washington Vieira, vigário paroquial