Paróquia de Capuan celebra dez anos de criação

No dia 30/8/2002 foi instalada a Paróquia Santo Antonio, em Capuan, Caucaia-CE. Naquele dia houve uma grande concentração de fiéis numa celebração eucarística, presidida por Dom José Antonio, nosso arcebispo.

O primeiro pároco foi padre Francisco Antônio Cavalcanti de Menezes (Pe. Tula) e atualmente quem está à frente da paróquia é o padre Francisco de Assis Braga dos Santos (o segundo pároco).

Após dez anos, novamente, os fiéis, jubilosos com a criação da paróquia, se reúnem para celebrar essa dádiva. No dia 30 de agosto de 2012, às 19 horas, haverá uma concelebração para comemorar essa data marcante na caminhada da paróquia. O presidente da celebração será Monsenhor Virgínio Asêncio Serpa, Vigário Geral da Arquidiocese de Fortaleza. Após a celebração haverá um jantar festivo, em que toda a comunidade é convidada a participar.

Informações com a secretaria paroquial (85) 3342-6068

Uma resposta