Paróquia de Caponga Celebra festa da padroeira

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde na Caponga que pertence a Região Episcopal Praia – São Pedro e São Paulo está realizando desde dia 28 de agosto e prossegue até 8 de setembro a festa de sua padroeira tendo como tema “Com a Mãe da Saúde seguimos Jesus, nossa luz!”.

A programação de 04 a 08 de setembro é:

Dia 04 de setembro, às 5h, Alvorada saindo da Igreja Matriz com procissão chegando na casa da Nilce depois do estádio do Felipão terminando com Missa e Café Partilhado; às 19h, Missa presidida pelo Pe. Ednaldo animada pelas Professoras e Escolas. Os convidados desta noite são Comunidade Nossa Senhora de Fátima  – Sítio Prata e Comunidade São Vicente – Tijucussu I. Na Parte Social Orquestra.

Dia 05 de setembro, às 19h, Missa presidida pelo Pe. Glailson animada pelos Pescadores e Marisqueiras. Os convidados desta noite são Comunidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Tijucussu II. Na Parte Social Ministério Rainha da Paz.

Dia 06 de setembro, às 19h, Missa presidida pelo Pe. Robério – Vigário Episcopal da Região São Pedro e São Paulo animada pela Catequese e Batismo. Os convidados desta noite é a Comunidade Imaculada Conceição – Manguinho. Na Parte Social Forró Pé de Serra.

Dia 07 de setembro, às 19h, Missa presidida pelo Pe. Rafael animada pela Pastoral do Matrimônio e Crisma. Os convidados são os Veranistas e Visitantes. Na Parte Social Leilão e atração com Ministério Misericórdia em Canção.

Dia 08 de setembro, Dia de Nossa Senhora da Saúde às 19h, o encerramento será com Missa presidida por Dom Rosalvo – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza animada pelos comerciantes e Barraqueiros. Na Parte Social MPB e Ministério Anjos de Deus.

Informações pelo telefone (85) 3334 8451 / www.paroquiadasaude.org.br / web rádio: Praia da Caponga.

3 respostas

1. TODA IGREJA MATRIZ FOI PINTADA E REFORMADA PELO NOSSO DÍZIMO, NÃO TEMOS TAXAS DE BATISMO, DE MISSAS, NÃO TEMOS TAXAS DE CASAMENTO. VIVEMOS DA SUA OFERTA E DO SEU DÍZIMO.

2. O nosso Padre Josieldo é uma Benção de DEUS e está fazendo um trabalho MARAVILHOSO em nossa comunidade e mudando a vida e rotina de muita gente que estavam ociosa em casa e retornam a Igreja.

3. O nosso Padre Josieldo é uma Benção de DEUS e está fazendo um trabalho MARAVILHOSO em nossa comunidade e mudando a vida e rotina de muita gente que estavam ociosa em casa e retornam a Igreja.
    A missa da cura é uma maravilha de DEUS em nossas vidas, onde já alcançamos várias BENÇÃOS DE DEUS em nossas vidas, e testemunhos reais de pessoas que até já se libertaram do mundo das DROGAS e pessoas inertes tiveram seus filhos e deram seus testemunhos para juntos GLORIFICARMOS O NOME DE DEUS agindo em nossas vidas.
    Venha fazer parte dessas BENÇÃOS você também, venham visitar a comunidade da Caponga e assistam a missa conosco, creio que sairá renovado do ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
    Obrigado meu DEUS por minha Família fazer parte dessa Benção.Amém