Paróquia de Beberibe celebra “Emanuel Deus Conosco” – edição 2013

beberibe290Jovens sois forte a palavra de Deus permanece em vós.(1 Jo 2,14)

A Igreja Católica em 2013 vivencia o ano da fé. Com a Jornada Mundial da Juventude que aconteceu no Rio de Janeiro, tendo sido conduzida pelo nosso Pastor Papa Francisco, os jovens são enviados a fazer discípulos missionários. Impulsionados por esta palavra o Evento EMANUEL DEUS CONOSCO tem a missão de reacender a fé dos jovens a partir o tema: Jovens, sois forte, a Palavra de Deus permanece em vós. I Jo 2,14.

O evento será realizado nos dias 28, 29, 30 de novembro e 01 de dezembro de 2013 ao lado da Igreja Matriz de Beberibe. Durante a noite, contará com a presença de algumas bandas, ministérios católicos e pregadores da renovação carismática realizando momentos fortes de evangelização. Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, a evangelização acontece com os missionários da Comunidade Misericórdia Divina que promoverá missões porta-a-porta e caminhadas pelo centro da cidade.

Na coordenação do evento está Padre Pedro Cunha, pároco local.

PROJETO EMANUEL