Paróquia de Aquiraz realiza Visita Missionária

Motivada pelo ardor missionário que perpassa durante o mês de outubro, mês missionário, a Paróquia São José de Ribamar, em Aquiraz realizou no domingo, dia 16 de outubro de 2011, a Visita Missionária ao Setor do Jacundá.

A visita teve início às 8 horas com o envio dos missionários, coordenado pelo Diácono Antônio Kaubi.

Acompanhados pelo o pároco local, Padre Robério Queiroz, os 70 missionários visitaram as famílias das comunidades pertencentes ao setor. No final da tarde houve uma avaliação, seguida da Celebração da Santa Missa na comunidade da vila Santo Antônio.

A equipe missionária paroquial já agendou a próxima visita missionária. A comunidade contemplada será a Comunidade Lagoa das Canas e será no próximo dia 27 de novembro de 2011

A Paróquia de Aquiraz pertence a Região Episcopal São Pedro e São Paulo e está dividida em 7 setores: Genipapeiro, Jacundá, Prainha, Portos das Dunas, Camará, Telhas e Matriz.

Veja algumas fotos: