Paróquia de Salette festeja novenário da padroeira paroquial

A Paróquia Nossa Senhora de Salette, no Bairro da Bela Vista, iniciará os Festejos de sua Padroeira, nessa sexta-feira 9 de setembro de 2022, com o Tema “Fazei tudo o que Ele vos disser! ”

O novenário durante a semana (segunda a sexta-feira) será ás 18h30min e em seguida ás 19h, celebração eucarística. No final de semana (sábado e domingo) a novena será ás 17h30min e a Missa ás 18h.

A parte social da Festa acontecerá todos os dias, com venda de comidas, lanches, algumas atrações musicais e show de humor.

Programação:

Dia 9 – Missa de Abertura e Hasteamento da Bandeira às 19h. Preside a celebração o Pároco Padre Gabriel Brilhante;

Dia 10 – Padre Francisco dos Santos;

Dia 11 – Padre Zacarias Virgílio;

Dia 12 – Padre Luiz Alberto;

Dia 13 – Padre Emilio Castelo; Pároco São Gerardo Magela /Vigário Episcopal da Região N. Sra. dos Prazeres;

Dia 14 – Padre Fernando Antônio Carvalho

Dia 15 – Padre Roberto;

Dia 16– Padre Nascélio;

Dia 17 – Padre Vicente Oliveira;

Dia 18 – Padre Gabriel Brilhante e o Diácono Marcelo Perdigão;

Dia 19 – Padre Carlos Tamboril, Vigário Episcopal da Região Bom Jesus dos Aflitos.

Informações na Secretaria Paroquial, fone: (85) 3036-2361.

Fonte: Pascom Paróquia de Salette/Bela Vista