Paróquia da Glória realiza Semana da Família

Descrição: https://www.paroquiagloria.org.br/paroquiagloria/arquivos/Image/noticias/semana_familia_web.jpg

Paróquia da Glória realiza Semana da Família de 3 a 6 de outubro

Com o tema “Construí famílias segundo o Plano de Deus”, a Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora da Glória realiza de 3 a 6 de outubro de 2017 a Semana da Família. Todas as palestras acontecem na Sala 1 do Centro Pastoral (auditório), a partir das 19h30.

Confira a programação e participe!

Semana da Família: 3 a 6 de outubro de 2017
Tema: “Construí famílias segundo o Plano de Deus”
Local: Sala 1 do Centro Pastoral (auditório)

Programação:
Dia 03/10 – 18h30
– Missa de Abertura

Dia 03/10 – 19h30
– A Família no Plano de Deus – Prof. Elias Kerbage
Kerbage é odontólogo e professor, integrante do conselho da Igreja católica greco melquita, membro da comunidade Face de Cristo e autor de livros

Dia 04/10 – 19h30
– A Visão Teológica do Sacramento do Matrimônio – Pe. Josileudo Façanha
Pe. Josileudo é pároco da Paróquia São José Operário no Araturi, Caucaia, doutor em Direito Canônico pela PUL (Pontifícia Universidade Lateranense de Roma), Advogado e Procurador Canônico do Tribunal Eclesiástico do Ceará

Dia 05/10 – 19h30
– Processo de Nulidade Matrimonial – Pe. Glailson William
Pe. Glailson é Defensor do Vínculo do Tribunal Eclesiástico Regional e de Apelação do Ceará, vigário Paroquial na Paróquia São Francisco Xavier – Conjunto Esperança, mestre em Direito Canônico pela Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo (filiada à Pontifícia Universidade Lateranense de Roma) e doutorando em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Católica Argentina.

Dia 06/10 – 19h30
– Relacionamento Pais e Filhos: Afetividade e Sexualidade – Pe. Francisco Antônio Francileudo
Pe. Francileudo é formador do Seminário de Teologia da Arquidiocese de Fortaleza e doutor em Psicologia.

“O lar cristão deve manifestar a presença viva de Jesus no mundo
e a natureza autêntica da Igreja” – Gauindium et Spes, 48