Paróquia da Glória festeja padroeira de 4 a 13 de agosto

A Paróquia Nossa Senhora da Glória convida toda a comunidade a participar dos festejos em honra de sua padroeira, de 4 a 13 de agosto de 2017. “Maria, Estrela da Evangelização” é o tema deste ano, inspirado no Ano Nacional Mariano. Uma intensa programação litúrgica e social foi preparada a fim de celebrarmos juntos o mistério pascal através de Maria. A expectativa da Paróquia é receber mais de cinco mil fiéis nos dez dias de festa.

Antes das celebrações, às 18h30, haverá o Momento Mariano, quando refletiremos sobre a participação de Maria no plano da Salvação. Após as missas, teremos um momento de lazer e confraternização, onde receberemos a comunidade, amigos e visitantes no pátio interno da Igreja. Haverá barracas com comidas típicas e muita animação proporcionada por diversas atrações musicais que virão prestigiar a festa. Todos os shows são gratuitos, com exceção da Festa dos Pais, cujo ingresso custa R$ 20,00. Neste dia, contaremos com a participação do sanfoneiro Caninana e convidados.

Na programação, destaque para a ação social, no dia 30 de julho, com a prestação de diversos serviços à comunidade, a exemplo de vacinação, coleta de sangue, credenciamento de idosos e pessoas com deficiência para estacionamento em vagas especiais (AMC), atendimento médico, assessoria jurídica, corte de cabelo e outros serviços.

Às sextas e sábados (dias 4, 5, 11 e 12 de agosto) contaremos com o Espaço Kids, com várias atividades voltadas ao público infantil. No encerramento da festa, dia 13 de agosto, a procissão sairá às 17h do Parque Del Sol, em direção à Igreja, com missa campal às 18h, na Matriz. Em seguida, Forró das Antigas, com show de Bete Nascimento.

São vários os momentos celebrativos, em que iremos homenagear a nossa Mãe, e diversas as atrações que irão animar os festejos. Acompanhe a programação e venha celebrar conosco!

Programação da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Glória
4 a 13 de agosto de 2017
“Maria, Estrela da Evangelização”

Programação Litúrgica

04 de agosto, sexta-feira
Abertura oficial da Festa da Padroeira, com celebração eucarística às 18h45. Celebrante: Pe. Júlio César Pereira de Pontes (vigário paroquial).

05 de agosto, sábado
Momento Mariano às 18h30, seguido da Celebração Eucarística, às 18h45. Celebrante: Pe. Alex de Brito Sátiro.

06 de agosto, domingo
Celebração Eucarística às 8h. Celebrante: Pe. Francisco Antônio Francileudo. Também haverá missas às 11h, 18h e 20h.

Do dia 07 (segunda-feira) ao dia 12 de agosto (sábado)
Momento Mariano às 18h30, seguido da Celebração Eucarística, às 18h45.

Confira os padres convidados que presidirão as celebrações:
▪ Dia 07: Pe. Glaison Willian Ribeiro do Nascimento
▪ Dia 08: Pe. Rafhael Silva Maciel
▪ Dia 09: Frei Wilter Malveira
▪ Dia 10: Pe. Francisco Sales de Sousa
▪ Dia 11: Pe. Luís Gabriel Mendoza Morales, CJM
▪ Dia 12: Pe. Francisco Macerlândio Teixeira Gomes

13 de agosto, domingo
Procissão de encerramento saindo às 17h do Parque Del Sol.
Celebração Eucarística às 18h (missa campal).
Celebrante: Pe. Francisco de Assis Filho (pároco).
Também haverá missas às 8h e 11h.

Programação social

04 de agosto, sexta-feira
Aline Mel. Entrada gratuita.

05 de agosto, sábado
DJ Marciano e Banda Túnel do Tempo. Participação especial do apresentador Tony de Sá, da Rádio Liderança. Entrada gratuita.

06 de agosto, domingo
Banda Asas de Anjo. Entrada gratuita.

11 de agosto, sexta-feira
Festa dos Pais, com o sanfoneiro Caninana e convidados. Participação especial da apresentadora Jack Lima, do Forrobodó.
Sorteio de prêmios. Ingresso: R$ 20,00.

12 de agosto, sábado
Laninha Show. Entrada gratuita.

13 de agosto, domingo
Forró das Antigas, com Bete Nascimento. Entrada gratuita.

Espaço Kids:
Nos dias 04, 05, 11 e 12 de agosto, sextas e sábados, das 20h às 22h, haverá um espaço para as crianças, com brincadeiras infantis, oficina de pintura no rosto, escultura e pintura no gesso, brinquedos e doces. Valor: R$ 5,00