Paróquia da Barra do Ceará festeja São José

sãojosé600

A Paróquia São Pedro, na Barra do Ceará, celebrará de 10 a 19 de março, na Comunidade da Cimpelco, a festa de São José. Este ano os devotos refletirão durante o novenário o tema: São José: Juventude, fé e missão rumo à evangelização. Durante os dias de festejos ao pai adotivo de Jesus, a comunidade participará de uma programação que terá alvorada e café comunitário, novena, mutirão missionário, confissões comunitária e individual e, ainda, procissão, missa e leilão. As pastorais, as religiosas e os movimentos estão empenhados no Festejo do padroeiro da comunidade e do Ceará, São José.

Programação:

CARTAZ-900