Paróquia abre Campanha da Fraternidade de 2016 com passeio ciclístico

A Paróquia de Santo Afonso, na Parquelândia, abre Campanha da Fraternidade de 2016 (CF) com passeio ciclístico pelas ruas da paróquia.cf_2016
O evento será dia 14 de fevereiro de 2016. Saída da Igreja matriz de Santo Afonso, na Av. Jovita Feitosa, 2733, Parquelândia, às 8 horas.
O tema do passeio ciclístico é o mesmo da CF 2016: Casa Comum, nossa responsabilidade.

A satisfação, a esperança e a alegria da Paróquia de Santo Afonso é enorme neste 14 de fevereiro, pelo passeio ciclístico, iniciativa da equipe da Campanha da Fraternidade, com apoio do Projeto Dom Helder, Arte e Missão, associados aos amigos do Pedal Amigo, conscientes de que a Campanha da Fraternidade 2016 quer sensibilizar a  todos a partir do lema: Casa Comum, Nossa Responsabilidade, e igualmente o tema tirado do Livro Sagrado: “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (cf. Am 5, 24).

Deus, com sua mão poderosa e ternura de Pai, neste tempo da Quaresma, quer de nós um coração grande, generoso e bom: “Prefiro a misericórdia ao sacrifício” (cf. Mt 9, 13). Ele mesmo quer estar conosco neste tempo favorável por excelência, tempo em que a salvação, que é dom e graça, nos é oferecida (cf. 2 Cor 6, 2), no que o Papa Francisco nos assevera: “Onde o Senhor está se encontra a misericórdia”.  Padre Geovane Saraiva

Informações (85) (85) 3223-8785