Parabéns Dom Rosalvo!

Hoje é dia de homenagear o nosso querido amigo Bispo Auxiliar de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro de Lima. Natural de União dos Palmares, Estado de Alagoas. Foi ordenado sacerdote no dia 1° de novembro de 1992 em Arujá, Diocese de Mogi das Cruzes- SP. No dia 02 de fevereiro de 2011 foi nomeado bispo auxiliar de Fortaleza. Aos 57 anos e de vivência bastante simples, ele tem contribuído muito com a caminhada espiritual, pastoral e sacramental de nossa Arquidiocese de Fortaleza . Atualmente dentre outras funções é responsável pelo acompanhamento do Fórum Arquidiocesano dos Movimentos Eclesiais -FAMEC .
Parabéns Dom Rosalvo pela vida partilhada conosco nestes oito anos de pastoreio na Capital Alencarina.
Neste dia que a Igreja celebra a Conversão de São Paulo, queremos rogar ao a Jesus que é Caminho, a Verdade e a Vida, o fortalecimento de sua fé e do anúncio da Palavra. Que o Senhor da vida lhe abençoe hoje e sempre.

Deixe nos comentários a sua mensagem para Dom Rosalvo.

Quer saber um pouco mais sobre o nosso bispo auxiliar? Acesse:

1. Bom a dia reverendissimo pai.
    Quero te desejar muita felicidades em sua vida…parabéns que Deus vos ilumine sempre. Sou grato por ser ordenado por sua pessoa. Vc sempre estar em minhas orações…

Fraternalmente
    Frei Roberto,OFMConv

2. Querido Dom Rosalvo,

Parabéns!!! Daqui, de Roma, rezo pelo senhor e pela sua missão.
    Que a sua vida continue sendo sempre um grande presente de Deus para todos nós.

Pe. Rafhael