Papa Francisco nomeia novo bispo para a vacante diocese de Rubiataba-Mozarlândia (GO)

O Papa Francisco nomeou na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, o padre Francisco Agamenilton Damascena, atual vigário da paróquia São Sebastião, em Uruaçu (GO), como bispo da diocese de Rubiataba-Mozarlândia (GO).

Com a transferência de dom Adair José Guimarães para a diocese de Formosa, também em Goiás, a diocese de Rubiataba-Mozarlândia estava vacante desde 27 de fevereiro de 2019. Até então, a diocese esteve sob os cuidados pastorais e administrativos do monsenhor Vanildo Fernandes Mota.

Leia mais aqui