Padre Raimundo Leandro de Araújo celebra 28 anos de ordenação presbiteral

VigárioNosso pároco, padre Raimundo Leandro de Araújo, no próximo domingo, dia 23, comemorará 28 Anos de Aniversário Sacerdotal. Padre Leandro tem um histórico bastante movimentado. A 15 de janeiro de 1984 foi ordenado diácono. Em dezembro do mesmo ano, sacerdote. Natural de Pacatuba, foi ordenado lá mesmo por Dom Aloísio Lorscheider, então Arcebispo de Fortaleza.

Iniciou sua vida presbiteral em Itapebussu. Em seguida, foi à Palmácia. Foi nomeado também Vigário Episcopal para a antiga Região Sertão. Pe. Leandro teve o privilégio de ser pároco de sua terra natal, Pacatuba, de 1993 a 2000, quando foi nomeado para Maranguape. Saiu desta cidade serrana em dezembro de 2007, por decreto de nosso Arcebispo Dom José Antonio. Em fevereiro de 2008, assumia a Paróquia de Lagoa Redonda.

Com uma atitude sempre acolhedora, pe. Leandro promoveu diversas reformas nas paróquias pelas quais passou. Além dessas provisões, é Diretor Espiritual do Regional NE I (Ceará) do ECC e foi Conselheiro Espiritual das Equipes de Nossa Senhora.

Todos os paroquianos, familiares e amigos são convidados a participarem da Celebração Eucarística a se realizar dia 23 (domingo) às 19h que terá lugar na Igreja Matriz de Lagoa Redonda. Na ocasião, haverá a primeira Investidura dos Coroinhas da Paróquia.

Informações  (85) 8786-8124 – www.portaldaigreja.blogspot.com / @portaldaigreja_

Por  Rafael Rocha, da equipe de comunicação da Paróquia São José.