Padre Almir Magalhães celebra Jubileu de Prata de Ordenação Presbiteral

almir200No dia 13 de dezembro, padre Almir Magalhães, celebra Jubileu de Prata de Ordenação Presbiteral. A celebração Eucarística acontecerá às 19h na Igreja Nossa Senhora da Conceição do Outeiro da Prainha, Seminário da Prainha, no cruzamento da Avenida Mons. Tabosa com Dom Manoel, Centro. Padre Almir Magalhães é Diretor da Faculdade Católica de Fortaleza e Reitor do Seminário Arquidiocesano São José, Teologia. Seu lema pessoal é “Penso que o padre deveria estar, sempre contemplando a Trindade, fonte de missão e da conclusão da vida eclesial, para construir e edificar um verdadeiro povo de Deus”.

A Equipe do Secretariado Arquidiocesano de Pastoral une-se ao padre Almir para com ele celebrar esse momento importante de sua vida. Que sua missão seja sempre cheia de alegria e realizações.

4 respostas

1. Parabéns, Padre Almir. Rezo para que Deus continue a abençoar a sua missão sacerdotal. O mundo precisa de pessoas como o senhor. Que Maria Santíssima o cubra com o Seu manto sagrado.
    Maria Auremir

2. Parabéns Padre Almir! Que Deus te abençoe e renove o ardor missionário em teu coração! Que o nosso Vozão possa trazer muitas alegrias para você e toda a família alvinegra!