OSIB Regional Nordeste I – CNBB realiza Curso de atualização para Formadores e Diretores Espirituais

Terá início na próxima segunda-feira, 20 de maio, às 18h30min, com uma Missa, o Curso de atualização para Formadores e Diretores Espirituais, realizado pela a OSIB – Organização dos Seminários e Institutos – Regional Nordeste I – CNBB Ceará. O curso seguirá até o dia 23, clique e veja a programação completa, e será assessorado pelo bispo emérito de Nova Friburgo, RJ, dom Rafael Lhano Cifuentes.

Na tarde do dia 23, a partir das 14h30min, dom Rafael  Cifuentes terá um encontro com os Seminaristas do Regional (diocesanos e religiosos). A visita terminará com uma Missa às 18h30min, no Seminário de Teologia. Outros padres que não sejam formadores também podem participar.

Leia aqui a íntegra da Carta Convocatória enviada pelo Bispo Diocesano de Itapipoca, dom Antonio Roberto Cavuto e pelo Presidente da OSIB Regional NE I, CNBB Ceará, padre Rafhael Silva Maciel.

Informações com padre Rafhael (85) 3290-1045.