Os vídeos podem ser acessados no canal no Youtube. Nos próximos dias também serão publicados no Facebook das POM.

Estão disponíveis nas redes sociais das POM a série de vídeos com os testemunhos da Campanha Missionária 2020. O material audiovisual foi produzido em parceria com a TV Aparecida. Mesmo com as limitações de gravação em decorrência deste período de pandemia, os vídeos apresentam o testemunhos de missionários de todo o Brasil.

Os encontros da novena missionária refletem a vida e o testemunho dos diferentes sujeitos da missão que, com ousadia e a seu modo, pronunciam: “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,8). Durante os nove dias, rezaremos o tema “A vida é missão” que se desdobra na vida missionária das famílias, dos seminaristas, da vida consagrada, das crianças e adolescência, dos ministros ordenados, da juventude; da Amazônia e dos idosos e enfermos.

Acesse todos os vídeos em nosso canal no Youtube

Podcast da Campanha Missionária disponível para rádio

A Campanha Missionária deste ano, em parceria com a Rádio Aparecida, disponibiliza a todas as rádios do Brasil a novena missionária em áudios para podcast. A produção foi realizada a partir do material produzido pelas Pontifícias Obras Missionárias. Os áudios no formato podcast motivam a oração e a reflexão do tema “A vida é missão”.

O podcast da novena missionária pode ter livre reprodução nas rádios e mídias sociais, preservando sua qualidade técnica e informações de produção da Rádio Aparecida.

Download os áudios da Novena Missionária:

Ficha Técnica dos áudios:
Coordenação: Edson Almeida
Direção: Pe. Inácio Medeiros e Pe. Mauro Vilela
Produção: Marcos Tiago
Trabalhos Téc. e Edição: Luis Cláudio de Oliveira
Locuções: Eduardo José/ Evandro Luiz/Marluce Botelho/ Marcos Tiago/ Paula
Castro/ Gabriel Mota/ Padre Inácio

Participação Especial:
Dom Orlando Brandes/ Padre Maurício Jardim/ Padre Lúcio Espíndola/ Padre José Ulysses/Irmã Valdiza Carvalho/ José Lucas Alves da Cruz/ Victor Alexandro Morales / Ana Cris Figueroa/ Esteban Camey Victoria/ Isabel Camey/ Williams Gonsales/ Lorena Malacarne/ Emanoel Dos Santos/ Susi Ferreira Da Silva/ Joice Fernandes/ Vitória Tupich/ Wesley Oliveira/ Victor Paiva/ Elildo Aranha Monteiro/ Maria José Ribeiro/ Aparecida Alves Gonçalves/ Sr. Almira

Por: Fabrício Preto | Jornalista