Organização divulga programação do Evangelizar é Preciso Fortaleza

O evento comandado por padre Reginaldo Manzotti terá dez horas de duração.

A exatos dois meses para a sua realização, a organização do X Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti divulga nesta segunda-feira a programação do evento que acontecerá dia 21 de outubro no aterro da Praia de Iracema, a partir do meio dia. Shows, oração e Santa Missa integram o roteiro que tem início ao meio dia com a recitação do Terço Mariano. Neste ano, o evento traz como tema as “Santas chagas”, e como lema, “por suas chagas fomos curados”.

Uma novidade será a entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida durante a Santa Missa em homenagem aos trezentos anos de Aparecida. O Terço das Santas Chegas contará com a participação do padre Francisco Bezerra, pároco da Igreja de São Francisco no Jacarecanga e Vigário Episcopal na Arquidiocese de Fortaleza. Padre Reginaldo Manzotti apresentará o show “Alma Missionária” com participação especial da cantora Celina Borges.

Para quem chegar cedo ao aterro da Praia de Iracema, a animação ficará por conta da dupla sertaneja Álvaro e Daniel que acompanha padre Reginaldo em missões de evangelização. Padre Marcos Miranda da Associação Evangelizar é Preciso trará para o público uma palavra de esperança. A programação intensa conta com dez horas de duração  completamente gratuita.

SERVIÇO – X Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 21 de outubro de 2017 (sábado)
Horário: a partir do meio dia
Local: Aterro da Praia de Iracema
Mais informações: www.padrereginaldomanzotti.org.br/evangelizarfortaleza

12h00 – Terço Mariano
12h30 – Show Musical – Álvaro e Daniel
13h30 – Padre Marcos Miranda
14h15 – Pregação com Ironi Spuldaro
15h10 – Terço das Santas Chagas
16h00 – Padre Francisco Bezerra do Carmo
16h30 – Ministério Evangelizar é Preciso
17h00 – Santa Missa com entronização de Nossa Senhora Aparecida
19h00 – Adoração ao Santíssimo Sacramento com Padre Reginaldo Manzotti
20h00 – Show de evangelização “Alma Missionária” com Padre Reginaldo Manzotti e participação especial da Celina Borges
21h30 – Encerramento

Assessoria de imprensa Padre Reginaldo Manzotti
Carina Basso
www.padrereginaldomanzotti.org.br
Vanderlúcio Souza – Seminarista da Arquidiocese de Fortaleza e Jornalista

1. olá bom dia.
    como faço para servir como voluntário do evangelizar é preciso,pois no ano 2016 servi pelo Shalom.