Ordenações Diaconais e apresentação do novo Bispo Auxiliar da Arquidiocese

No próximo dia 6 de julho, sexta-feira, às 18h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, acontecerá a Ordenação Diaconal de cinco jovens seminaristas da Arquidiocese de Fortaleza. Os ordenados serão:
Antony Christopher de Amorim Gadelha
Helano Samy da Silva Holanda
João Batista Aires Silva
Paulo Roberto Lima dos Reis
Zacarias Virgílio de Araújo Filho
Na mesma Celebração será realizada a apresentação oficial do novo bispo auxiliar de Fortaleza, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos. Na ocasião estará presente o Núncio Apostólico do Brasil – representante do Papa no Brasil -, Dom Giovanne D’Anielo.

3 respostas

1. Que Nossa Senhora abençoe de modo particular os diáconos e novo bispo auxiliar de Fortaleza, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos.

Paz e Luz!

2. Deus abençõe o novo bispo auxiliar de Fortaleza, Dom Vasconcelos, conheço-o pessoalmente, realmente é um homem de DEUS, humildade e simplicidade, são seus adjetivos.

3. Paz e Bem
    Todos que fazemos parte da Região Episcopal Sra. dos Prazeres acolhemos com Carinho Dom Vasconcelos: Que Deus abençõe os novos diáconos ´derramando benças de perseverança na caminhada.
    Mazé Laurino – Sra. dos Prazeres