Ordenação Episcopal de Dom Rosalvo

11 respostas

1. Eu pude prestigiar esta celebração que, para nós igreja, e todo povo de Deus que são conduzidos pelo Bom Pastor que com alegria acolheram a ordenação espiscopal de Dom Rosalvo, em Mogi das Cruzes-SP na qual foi padre, seus estudo começaram no seminário diocesano, como o mesmo Dom Rosalvo disse: "estava de férias em Mogi e fiquei até hoje" com saudades partiu mas no coração dos que ficam resta algo de grande avalia: nossas orações e carinho. Deus o abençoe sempre Dom Rosalvo.
    Welton do A. Rodrigues
    Paroquiano em Poá-SP

2. que Deus te abençoe dom Rosalvo nessa sua nova missao.jamais esquecerei do senhor seu grande amigo de salesopolis

3. Deus nos ajude para que ele siga o caminho de Dom Plínio, Dom Sérgio e Dom José Luiz, mantenho um laço profundo de amor com nosso povo. Deus abençõe nosso novo bispo, seja ele muito bem vindo entre nós.
    Inês
    Pastoral da Criança

4. QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO BISPO DOM ROSALVO, ENVIE TODA A UNÇÃO ESPIRITUAL SOBRE ELE!!!AMÉM

5. Parabéns meu Padrinho querido!! sentiremos sua falta!!! Mas sabemos que está a cumprir sua missão!!!!Obrigada por tudo!!!!

6. Que Deus abençoe a sua nova misao. A familia vicentina da minha região reza por voce. Conferencia São José do Cangaiba.

7. que a graça de Deus esteja convosco nessa sua nova caminhada Deus Abençõe muito o senhor nessa nova missão padrinho estaremos rezando pelo senhor obrigado por tudo o que o senhor fez pela minha familia

8. Seja bem vimdo a Fortaleza Don Rosalvo,que o amor de Deus inflame seu coração por nossa arquidiocese.
    Diác. Deusdete.

9. Quero parabenizar pelo seu aniversario de ordenação epicospal, que Deus e Maria Santissimao abençoe na sua missão de levar o rebanho para a salvação no reino de Deus.mais uma vez,PARABENS!CELIA

10. Embora tenha passado um ano e alguns dias,quero desejar a Dom Rosalvo ,toda a felicidade e que
    a cada dia o Espirito Santo infunda em seu coração um novo ardor.

11. Aprendi com esse grande amigo de longa data o sentido de ser igreja, e ser servir a Deus nos irmãos. Hoje com uma imensa saudade peço A Deus e ao espirito santo que sempre ilumine a caminhada do nosso querido Dom rosalvo… afinal como ele sempre disse muitas vezes não dá tempo de perder tempo, Espero um dia poder ve-lo novamente e agrade-lo por toda a juda e educação na fé que ele me ensinou nos tempos que ele era padre e nos retiros vocacionais … sempre rezarei por vc mau grande amigo.

"Por causa de suas palavras lançarei as redes"

Fabio de jesus mendes – Paroquiano- ex vocacionado
    Paróquia cristo redentor do Homem