ONDE REINA O AMOR, DEUS AÍ ESTÁ

Em clima de fraternidade inicia a XXI Assembleia Arquidiocesana de Pastoral. Com o tema “Arquidiocese de Fortaleza, 100 Anos: Boa Nova em novos tempos”.

Sob a intercessão da Virgem Maria, padres, religiosos, diáconos, leigos e leigas se reúnem, este final de semana, para elaborarem o Plano Arquidiocesano de Pastoral para o próximo quatriênio.

As Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil – CNBB (2011-2015) é o documento norteador para o planejamento da ação pastoral da Arquidiocese de Fortaleza.

Segundo o bispo auxiliar de Fortaleza, Dom José Luiz Sales, nesse encontro estão presentes as lideranças das forças vivas da Arquidiocese. “Vejo esse momento com muita esperança. Como uma bênção para planejarmos nossas ações para os próximos quatro anos”, afirma Dom José Luiz.

Veja fotos