Oficial: divulgada data do “Evangelizar Fortaleza”, com Padre Reginaldo Manzotti

evangelizar

O “Evangelizar Fortaleza”, com Padre Reginaldo Manzotti, chega à sua 12ª edição em Fortaleza, com data de realização em 26 de outubro, com o tema “Reveste-me da armadura de Deus” e o lema: “O Senhor é o meu socorro e nada tenho que temer” (Hebreus 13,6).

Como de costume, o evento acontecerá no Aterro da Praia de Iracema, com programação tendo início a partir do meio dia. São esperadas caravanas de todo o interior do Estado e de outros municípios. A organização informa que as camisetas do evento estarão prontas a partir do início de setembro e serão vendidas em todas as Casas Pio de Fortaleza e Região Metropolitana.

Os fieis aguardam com expectativa a vinda de Padre Reginaldo Manzotti, o padre que arrasta multidões e que neste ano completou 50 anos de idade, 25 dos quais dedicados à evangelização como sacerdote. Apresentador, locutor, cantor, youtuber, o padre sempre se reinventa para que a mensagem do Evangelho atinja mais pessoas  de uma forma bela e atrativa.