Obra Lumen inaugura espaço de acolhimento para pessoas em situação de rua, em Fortaleza

Foto: Reprodução

Na noite da quarta-feira, dia 28 de junho do corrente ano, foi realizada uma santa missa de inauguração da Casa de Acolhimento Fraternitas, a iniciativa faz parte do aniversário da graça fundante originária do carisma da Obra Lumen, que fez 34 anos.

A celebração foi presidida pelo arcebispo dom José Antônio Aparecido Tosi Marques, com a participação de muitos fiéis da comunidade Obra Lumen de Evangelização, Paróquia de São Francisco de Assis, Jacarecanga e membros do Pilar da Caridade da Região Episcopal São José.

“Esta nova casa irá acolher todos os meses uma nova turma de 40 irmãos, os encaminhando após 30 dias para os nossos sítios de caminhada. Dessa forma, serão 500 acolhimentos por ano”, segundo post na rede social da instituição.