Obra Lumem realiza Retiro

Se vc conhece alguém que precisa ouvir um pouco sobre Deus, que precisa aprender que é feliz quem faz o outro feliz e que não é “normal” ser indiferente ao sofrimento do outro, convide-o a participar desse evento.

👉🏻 Retiro Católico APA – Obra Lumen.  Acontecerá neste final de semana, 18 e 19 de julho. Você e sua família podem participar‼️

Já temos mais de MIL inscritos!

Retiro Gratuito!!!!!

Faça sua inscrição no link:

Alguns detalhes importantes:

1. Em virtude do período de isolamento social, o retiro será 100% online, em parte pelo YouTube e outra pelo aplicativo Google Meet.

2. Você pode acessar a programação pelo seu celular, pelo computador ou tablet com conexão a internet. E o melhor, acompanhará a programação de qualquer lugar que você esteja.

3. Não haverá taxa de inscrição. Sua participação é GRATUITA. Mas, você deve se inscrever porque algumas partes do retiro serão preparadas especial e individualmente para você! São só algumas informações básicas e você conclui sua inscrição rapidinho.

4. Pessoas a partir de 14 anos de idade podem participar do retiro.

5. Pessoas que já tem algum engajamento na igreja e pessoas que não participam de nenhum grupo da Obra Lumen ou de outra paroquia ou comunidade são igualmente convidadas.

6. As inscrições estão abertas até enquanto restarem vagas. As vagas são limitadas. Então, garante logo sua vaga.

7. O retiro terá toda uma programação de louvor, partilhas, pregações e muita interatividade!

8. Depois da sua inscrição, alguém da nossa equipe de serviço entrará em contato para lhe repassar toda a programação detalhada do retiro.