O bairro Montese, na cidade de Fortaleza, estará em festa a partir do dia 2 de outubro

Até o dia 12 de Outubro, o Santuário de Nossa Senhora Aparecida comemorará em honra a Padroeira do Brasil. Serão 11 dias de festa, com Novena às 18h, a Santa Missa às 19h e, após, a parte social com muita música e animação.

No dia 12 de outubro, haverá missa às 6h, 7h30, 9h, 10h30, 12h, 14h, 15h30. Após a missa das 15h30, a imagem de nossa Padroeira percorrerá as ruas do Montese. Haverá, ainda, missa às 17h, finalizando a Festa às 18h30, em Missa celebrada pelo Padre Marcos Roney.

Acompanhe diariamente as informações da Festa pelo Instagram e Facebook @snsaparecidaoficial. Toda a Festa terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube TV Aparecida Montese.