NUARCO realiza encontro no próximo dia 30 de novembro

coroinhas300No sábado, dia 30 de Novembro, ás 9h, na Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Avenida Francisco Sá, s/n, Bairro do Carlito Pamplona, acontece mais um encontro do Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas (NUARCO). O encontro reunirá os coordenadores e representantes das paróquias e de áreas pastorais da Arquidiocese de Fortaleza. Leia aqui anexo com a Carta Convite e o itinerário dos ônibus.

Informações com o Lucélio de Souza Magalhães: (85) 8780-6750 ou 9930-0110.

2 respostas

1. fico feliz por ver servos de deus servindo com tanta dedicação. Que Deus os abençoe! só fico triste porque não vou poder ir por motivos de trabalho. bom encontro pra todos.

2. que bom nossa paróquia sempre a serviço. nos orgulhamos de sermos paroquianos da mãe do perpétuo SOCORRO..