Novos Ministros extraordinários da sagrada comunhão (MESC’s) na Região Episcopal Sagrada Família

ministrosA Região Episcopal Sagrada Família realiza amanhã, dia 04 de abril, às 19h, na Igreja do Menino Jesus no Conj. Industrial, a missa de colação dos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – MESC’s com a presidência do Sr. arcebispo – Dom José Antonio. Os que serão investidos são os que participaram do curso no segundo semestre do ano passado. Para mais informações contatar: (85) 8581.0840 – Isabel / 8635.0570 – Pe. Lauro (Assessor Eclesiástico dos MESC’s) / 3297.2849 – Fixo.

Por  Região Episcopal Sagrada Família