[Notícias/Paróquias] Festa de Santa Teresinha no Passaré

st terezinhaA Capela Santa Teresinha, no Passaré, realiza de 20 de setembro a 1º de outubro a festa de sua padroeira. O tema é “Nos passos de Santa Teresinha: servindo o irmão com amor e humildade”.

Dia 20 de setembro – Domingo – Abertura

18h – Abertura com Hasteamento da Bandeira

18h15min – Santa Missa presidida pelo Padre Reginaldo estando responsável pela Liturgia a Comunidade Nossa Senhora de Fátima  (Jardim Castelão).

Dia 21 de setembro – Segunda-feira

Às 19h30min – Celebração Eucarística estando responsável pela

Liturgia a Comunidade São Francisco (Jardim União e Planalto Itaperi).

Dia 22 de setembro – Terça-feira

Às 19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Élio – Vigário Episcopal da Região Nossa Senhora da Conceição estando responsável pela Liturgia a Comunidade São José (Itaperi).

Dia 23 de setembro – Quarta-feira

Às 19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Pedro da Paróquia Divino Espírito Santo estando responsável pela Liturgia a Comunidade Nossa Senhora das Graças.

Dia 24 de setembro – Quinta-feira

Às 19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Edson da Paróquia do Conjunto Esperança estando responsável pela Liturgia a Comunidade São Pedro Julião Eymard.

Dia 25 de setembro – Sexta-feira

Às 19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Ricardo da Paróquia do Palmeiras estando responsável pela Liturgia a Comunidade Nossa Senhora de Fátima (Sítio da PO).

Dia 26 de setembro – Sábado

Às 19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Anizio Ferreira da paróquia São Benedito no centro estando responsável pela Liturgia a Comunidade Menino Jesus de Praga.

Dia 27 de setembro – Domingo

Às 19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Diácono Eufran estando responsável pela Liturgia a Comunidade Santo Expedito.

Dia 28 de setembro – Segunda-feira

Às 19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Fábio Deodato estando responsável pela Liturgia a Comunidade Mãe Santíssima.

Dia 29 de setembro – Terça-feira

Às 19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Chagas da Área Pastoral São José estando responsável pela Liturgia a Paróquia Nossa Senhora da Penha (Maranguape).

Dia 30 de setembro – Quarta-feira

Às 19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Ivo – Paróquia Santo Antônio (Itaperi) estando responsável pela Liturgia as Comunidades São Vicente e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Dia 01 de outubro – Quinta-feira

Às 18h30min – Procissão de Encerramento

Às 19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Reginaldo estando responsável pela Liturgia a Comunidade Santa Teresinha.

Informações com Paulinho pelo telefone (85) 9 87325611.

Por Daniele Siqueira – Vice – secretária da Comunidade Santa Teresinha