[Notícias/Arquidiocese] Arquidiocese de Fortaleza realiza Encontro da Pastoral do Dízimo

dizimo350Com o objetivo de animar as ações da Pastoral do Dízimo, a Arquidiocese de Fortaleza realiza, no dia 21 de novembro de 2015, o Encontro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo. O evento é destinado aos Párocos, Vigários Paroquiais responsável pelas Áreas Pastorais, Conselho de Assuntos Econômicos, Coordenadores e Membros da Pastoral do Dízimo.

O encontro acontecerá na Paróquia e Santuário de Nossa Senhora de Fátima de 8h às 12h. Cada Paróquia e Área Pastoral é convidada a enviar 3 representantes da Pastoral do Dízimo e 1 representante do Conselho de Assuntos Econômico. As inscrições acontecerão até o dia 16 de novembro pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 9 9922-4449. Os participantes devem contribuir com o valor de R$ 10,00 para o lanche e material didático.

Além do momento formativo sobre o texto Dízimo: uma proposta bíblica das Edições CNBB, a programação contará com o repasse do Encontro Nacional da Pastoral do Dízimo que aconteceu em Aparecida – SP promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB.

Informações: (85) 99835-1006 Zé Mario, (85) 98653-9154 João Batista.