[Notícias/Arqfor] Festa de São José na Comunidade Santa Fé no Parque Santa Maria

A Comunidade Santa Fé que faz parte da Paróquia Nossa Senhora das Graças do Parque Santa Maria realizará de 11 a 19 de março a festa do padroeiro São José tendo como tema: “Com São José vivendo a caridade em cristo”.comunidade-são_jose

Durante os festejos terão a presença de Padres convidados e comunidades vizinhas visitantes. O pároco, Padre Denis Acácio convida a cada fiel devoto de São José para participar desse evento religioso em nossa paróquia.

No dia 14 de março terão o Sábado Missionário com presença de missionários na comunidade. Com confissões e visita aos enfermos. No dia 19 de março no encerramento terão carreata pelas ruas da paróquia e uma Rifa de 5 prêmios, no valor de R$ 5,00 reais.

clique para ampliar

Informações pelo telefone (85) 3274 3083 na Secretaria Paroquial.

Pe. Denis Acácio – Pároco