[NOTÍCIAS/ArqFor] Catequese Quaresmal na Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres

Catequese-Quaresmal550A Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres realiza no dia 28 de março, das 14 às 18h, no Instituto Madonnina Del Grappa, a Catequese Quaresmal com o tema “Eu vim para servir” tendo como assessor Ivanildo, Seminarista da Arquidiocese de Fortaleza. São convidados a participar todas as Juventudes: Crisma, Perseverança, Grupos de Oração, Encontro de Jovens com Cristo, Pastoral da Juventude e todos aqueles com o coração aberto a este momento de paz e esperança.

Das 14h às 14h30min – Acolhida e Oração;

Às 14h30min – Animação;

Das 15h às 16h10min – Roda de Conversa sobre o tema;

Das 16h10min às 16h25min – Lanche

Às 16h30min – Santa Missa presidida por Dom Rosalvo Cordeiro – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

Informações com Mazé Laurindo (85) 87583402.