[Notícias] Visita Pastoral no bairro Ellery realizada de 9 a 12 de outubro

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Ellery, recebeu a visita de Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques,  arcebispo de Fortaleza, neste último fim de semana onde foi realizando a visita pastoral de 9 a 12 de outubro.

O papel da visita é acompanhar um pouco mais de perto a vida da Igreja e a missão de confirmar os irmãos na fé. Durante a visita pastoral o arcebispo dialogou com movimentos, pastorais e associações, escolas, além de diversos seguimentos da comunidade, em que seus agentes puderam expor suas realizações, dificuldades e demandas. Na ocasião, estiveram presentes o pároco, Pe. Antônio Simplício, e vigário episcopal da Região São José, Pe. Bezerra.

A principal mensagem que o arcebispo comentou foi que a Igreja não deve ficar restrita ao tempo, mas que no impulso missionário evangelize e vá ao encontro dos grandes desafios da comunidade.

Fonte: Wescley Sacramento – Pascom

clique na imagem para ampliar

DSC04100 DSC04144 DSC04225