[NOTÍCIAS] Visita Pastoral na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Mondubim

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Mondubim -O Pároco de Mondubim, Pe.  Daniel Morais de Sousa, coloca a disposição de todos os agentes de pastoral que desejam participar da Visita Pastoral que deverá acontecer nesta mesma Paróquia, entre os dias 06 e 09 de novembro, um formulário de inscrição online.

O endereço é o seguinte: https://docs.google.com/forms/d/1JMj4P6857K0Z7Be9v1LYfrQW6S1upGAf11Vyn6MiRY4/viewform

Todos os cadastros realizados serão computados automaticamente pela Secretaria Paroquial. Facilitando assim, o bom andamento, articulação e organização, no que diz respeito a acolhida, acomodação e participação dos missionários.

Jocelio Sousa – Secretário da REM. Nossa Senhora da Conceição.

Uma resposta

1. é com muita alegria que a nossa comunidade que ainda é uma igreja de porta em porta sem sede ainda, recebemos todos os missionarios de portas e coraçoes abertos,