[Notícias] Retiro da Pastoral Carcerária Reg Ne I

pastoral-carcerária_1

A Pastoral Carcerária, Impulsionada pela misericórdia de Deus e apreendendo a prática de Jesus e desenvolvendo ações que esta presença exige, Ele nos alerta para o compromisso com a verdade, a justiça, a caridade e a misericórdia, contrariando muitas pessoas que se sentem incomodadas com a justiça do Evangelho. A formação periódica são momentos privilegiados de interiorização e conversão que nos encoraja a assumir os riscos do anúncio das Boas-Novas e das denúncias das injustiças, com mais confiança, pois Ele sempre está conosco. Por isso minha irmã, meu irmão agente de Pastoral Carcerária: juntos, vamos fazer uma experiência Pessoal-Comunitária-Humanitária com Cristo em busca de uma efetiva transformação de valores e atitudes.

Neste Espírito de interiorização pessoal, queremos lembrar a todos (as) o compromisso de Retiro Espiritual que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de junho de 2015, na casa de encontro São Vicente de Paulo.

É no coração das pessoas que se origina a guerra e, por isso, é a partir do mesmo coração das pessoas que é necessário se construir a PAZ”…

Secretaria da PCr com Regina. Fone: (85) 33888718 Fone/Fax: (85)33888703 / (85) 987318895 ou (85) 996554275 ou por

E-mail: [email protected]/pcr.ceará@gmail.com/skype: [email protected]