[Notícias] Rádio Dom Bosco realiza missa dos ouvintes no dia de Nossa Senhora Aparecida

Neste domingo, dia 12 de outubro, data em que é festejada a padroeira do Brasil, Nossa senhora de Aparecida, a Rádio Dom Bosco realiza a tradicional missa dos ouvintes, na Igreja de Nossa Senhora da Piedade.

Com o tema “Fazei tudo o que Ele disser”, a programação tem início às 14h com acolhida dos ouvintes. Já às 15h será rezado o Terço da Misericórdia, com Frei Jurandir Caetano. A Santa Missa terá início às 16h e será presidida pelo diretor da emissora, padre Gilberto Silva. Após a celebração haverá um momento especial para a criançada com a apresentação infantil de Dudeco e sua turminha.

Os ouvintes da Rádio Dom Bosco ainda terão a oportunidade de conhecer a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, que foi reinaugurada no último dia 28 de setembro.

Serviço: Rádio Dom Bosco

Rua Joaquim Torres, 185, Joaquim Távora
Contato – (85) 3231.1940

(fonte: Por Rodrigo Neto, jornalista Rádio Dom Bosco)