[NOTÍCIAS] Festa de São Sebastião em Aquiraz

A Paróquia São José de Ribamar, Aquiraz, realiza de 15 a 25 de janeiro a Festa de São Sebastião com o tema “Com São Sebastião, Evangelizar e Testemunhar a Caridade”.

ss500

Dia 15 de janeiro

Às 18h, procissão de abertura e hasteamento da bandeira; às 18h30min, missa presidida pelo Pe. Abner de Acarape animada pela Sagrada Família, estando responsável pela liturgia o Setor I (Centro, Gruta, Alto Alegre, Tabajara/Parque das flores, Chácara da Prainha, Divinéia,  CJ. Vitoria). Na Parte Social Barraca.

Dia 16 de janeiro

Às 18h, novena; às 18h30min, missa presidida pelo Pe. Antonio Carlos do Conjunto Jereissati animada pelo São José estando responsável pela Liturgia o Setor II (Prainha, Japão, Porto das Dunas). Na Parte Social Barraca e Leilão com o Terço dos Homens.

Dia 17 de janeiro

Às 18h, novena; às 18h30min, missa presidida pelo Pe. Josileudo  do Araturí animada pelo Gênesis, estando responsável pela liturgia o Setor III (Jenipapeiro, Lagoa de Telha, Lagoa Funda, Lagoa das canas. Na Parte Social  Barraca e leilão com a Legião de Maria, Terço das Mulheres e Bejaminas.

Dia 18 de janeiro

Às 18h, novena; às 18h30min, missa presidida pelo Pe. Mateus animada pelo Benjaminas, estando responsável pela liturgia o Setor IV (Machuca, Jucurutú, Riviera, Novo Aquiraz, Novos Rumos). Na Parte Social show com Mensageiros de Deus (de Caridade) Barraca e Rifa.

Dia 19 de janeiro

Às 18h, novena; às 18h30min, missa presidida pelo Pe. Litércio de Mangabeira animada pela Sagrada Face, estando responsável pela liturgia: Setor V (Piau, Picão). Na Parte Social Barraca e Noite cultural.

Dia 20 de janeiro

Às 18h, novena; às 18h30min, missa presidida pelo Pe. Valber do Conjunto Palmeiras animada pelo  Servos por Amor, estando responsável pela liturgia o Setor  VI (Jacundá, Vila Santo Antonio, Sítio Novo, Sítio Marquês).Na Parte Social Barraca.

Dia 21 de janeiro

Às 18h, novena; às 18h30min,  missa presidida pelo Pe. Jairo da Paróquia do Carmo, no Centro animada pela Comunidade Shalom, estando responsável pela liturgia o Setor VII (Camará, Telha e Lameirão). Na parte Social  Barraca e show.

Dia 22 de janeiro

Às 18h, novena; às 18h30min, missa presidida pelo Pe. Francisco da  Pedras animada pelo Tom Sagrado, estando responsável pela liturgia os Acólitos. Os Convidados desta noite são: Comerciantes de Aquiraz. Na Parte Social Barraca e leilão com  MESC, MEP e Equipes de N. Senhora.

Dia 23 de janeiro

Às 18h, novena; às 18h30min, missa presidida pelo Pe. Frei Jurandir da Rádio Dom Bosco animada pela Sagrada Família, estando responsável pela liturgia a Pastoral do Dízimo. Na Parte Social Barraca.

Dia 24 de janeiro

Às 18h, novena; às 18h30min, missa presidida pelo Pe. Reginaldo do Parque Dois Irmãos animada pelo Ministério Santa Cecília, estando responsável pela liturgia as Equipes de Nossa Senhora. Os Convidados desta noite são: Prefeitura de Aquiraz com todas as secretarias. Na Parte Social Barraca e Leilão de São Sebastião.

Dia 25 de janeiro

Às 9h, missa presidida pelo Pe. Antônio Simplício do bairro Ellery animada pelo São José, estando responsável pela liturgia: Pastoral da Criança e Catequese. Às 17h, procissão de encerramento e missa presidida por Dom Vasconcelos – Bispo Auxiliar de Fortaleza animada pelo Ministério Misto. Os Convidados deste dia são: Comunidades, Pastorais e movimentos. Na Parte Social Barraca do ECC.

Informações pelo telefone (85) 3361 1122 na Secretaria.