[NOTÍCIAS] De 2 a 12 de outubro, festa de Nossa Senhora Aparecida no Montese

paroquia-nossa-senhora--aparecida-28433Acontecerá de 2 a 12 de outubro, no bairro Montese, a festa de Nossa Senhora Aparecida, com o tema “Com a Mãe Aparecida, ser solidário na dor!”.

Os festejos da padroeira começarão no dia 2, às 18 horas, com a procissão da Bandeira, seguida de celebração eucarística e hasteamento. Durante as nove noites haverá novena, Bênção do Santíssimo, Santa Missa e convívio social. No domingo dia 12, dia da Padroeira do Brasil, haverá confissões das 8h às 11h e das 14h às 16h; adoração ao Santíssimo Sacramento, às 14h; Celebração Eucarística, às15h30min; Procissão 16h30min e Missa de encerramento da festa, às 18h30min.

Foi agendado para o dia 28 de setembro, às 20 horas, show de divulgação da festa de Nossa Senhora Aparecida, com as bandas Filhos de Davi e Elis Barreto.

Veja aqui a programação.

A paróquia fica na Av. Professor Gomes de Matos, 1921 – Montese .

Informações pelo telefone (85) 3225 8677 na Secretaria Paroquial.

Por Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Uma resposta

1. amo nossa senhora, abencoe e que me ajude um emprego p minha filha, nossa senhora daime essa graça e me abencoe minha famila amemm