Continuidade do Boletim Informativo da Arquidiocese de Fortaleza

boletim_dez_2014Atenção, leitores do Boletim Informativo da Arquidiocese.

Neste ano de 2015, o Boletim passará por um processo de mudança em sua publicação e envio. Todas as pessoas e instituições eclesiais que estão cadastradas no banco de dados do Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza receberão, a partir de janeiro de 2015, o Boletim Informativo da Arquidiocese de Fortaleza por e.mail, nos seus endereços eletrônicos. Independentes desse envio, podem acessá-lo na página eletrônica da Arquidiocese.

O Boletim Informativo impresso, enviado pelo correio, ainda sairá nos três primeiros meses de 2015. A partir de abril só será impresso o Boletim se houver um bom número de assinantes: padres diocesanos ou religiosos, diáconos e agentes leigos de pastoral; casas religiosas masculinas e femininas, seminários e institutos de formação, regiões episcopais, paróquias, áreas pastorais, capelas, comunidades, reitorias e santuários; pastorais, serviços, comunidades e organismos.

O Boletim impresso, neste ano, teve um custo médio de R$ 5,00 (cinco reais) por unidade, com despesas de gráfica e correio, para uma tiragem mensal de dois mil exemplares. É um custo alto para a Arquidiocese. Com a presença dos meios eletrônicos que facilitam por demais a comunicação, é desejo do senhor arcebispo que não se faça mais o Boletim impresso a não ser que um número considerável de leitores desejem continuar recebendo e queiram arcar com suas despesas, através de assinatura anual. Isso só poderá ser definido posteriormente, conforme as respostas dos leitores.

Por isso, gostaríamos de saber quem de fato deseja receber o Boletim Informativo impresso, via correio, em sua residência. Envie-nos sua resposta, por email, por carta ou por telefone.

E.mail: secretariadodepastoral@arquidiocesedefortaleza; Via correio tradicional: Secretariado de Pastoral, Av. Dom Manuel, 339, Centro, CEP. 60060-090 Fortaleza – CE; Telefones: (85) 3388-8701; 338/8-8723; 3388-8703.

Acesse sempre a página da Arquidiocese: arqfor.arquidiocesedefortaleza.org.br

Uma resposta

1. Maravilhosa essa idéia, custa bem menos e quemm deseja saber o que de fato acontece em nossa Arquidiocese é so acessar, Parabéns D. José Antonio e toda equipe que trabalha na Arquidiocese,.